Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra, produto com defeito ou insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça.

  • Desistência da Compra:

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

  • Produto com Defeito:

Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. Para isso, a comunicação sobre o efeito deve ser feita  no prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

  • Insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça:

O cliente pode optar por trocar o modelo, tamanho ou cor do produto dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

 

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS:

A primeira troca para cada pedido realizado no site da Lenços Presidente pode ser feita sem custos de frete para devolução e envio dos novos produtos escolhidos na troca.

Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Lenços Presidente se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

No caso da troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Lenços Presidente, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

Solicitação de devolução ou troca

O cliente deverá entrar com contato com a Lenços Presidente através do e-mail: [email protected] informando:

  • o número de pedido
  • nome completo
  • CPF
  • email de cadastro
  • o produto a ser trocado
  • o motivo da troca
  • por qual produto/tamanho/modelo deseja realizar a troca

 

Primeira troca no site da Lenços Presidente

No prazo de até 5 dias úteis, nossa equipe responderá o email com um código de postagem que deve ser levado juntamente com a mercadoria em qualquer agência dos Correios. A mercadoria deverá ser encaminhada  com os seguintes requisitos:

  • em sua caixa/envelope de envio original, ou similar;
  • a nota fiscal de venda anexada na parte de fora da embalagem;
  • contendo embalagem, etiqueta, plástico original que acompanham o produto;
  • sem indícios de mau uso

 

A partir da segunda troca de um mesmo pedido no site da Lenços Presidente

No prazo de até 5 dias úteis, nossa equipe responderá o email com as informações e o endereço que deverá ser encaminhada a mercadoria. A mercadoria deverá ser encaminhada  com os seguintes requisitos:

  • em sua caixa/envelope de envio original, ou similar;
  • a nota fiscal de venda anexada na parte de fora da embalagem;
  • contendo embalagem, etiqueta, plástico original que acompanham o produto;
  • sem indícios de mau uso

 

Recebimento e análise da mercadoria

O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições em um período de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso o produto atenda todas as exigências acima, responderemos a solicitação de troca e providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

Havendo indícios de mau uso do produto, a Lenços Presidente se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto, e o mesmo será remetido de volta ao endereço de origem.

 

Estorno do valor pago

O estorno do pedido será feito de acordo com a forma de pagamento no site:

  • Cartão de crédito: a devolução será feita pelo sistema do PagSeguro, MercadoPago ou PayPal – devolução feita nas duas próximas faturas do cartão de crédito
  • Boleto Bancário: a devolução será feita pelo sistema do PagHiper.

Em caso de devolução parcial (troca ou devolução de apenas um produto de um mesmo pedido), a devolução será realizada mediante depósito bancário diretamente na conta solicitada ao cliente no momento da solicitação da troca.